A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Marataízes, prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (27), um homem de 46 anos pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Barra de Itapemirim, no município de Marataízes, e resultou na apreensão de 46 pedras de crack e R$ 250,00 em espécie.
O suspeito estava sendo investigado por vender drogas tanto em via pública quanto diretamente pela janela de sua residência. Durante diligências, os policiais localizaram o homem, que tentou fugir ao receber voz de abordagem. Na tentativa de evasão, ele tentou esconder pedras de crack na boca de fumo e resistiu à prisão, chegando a causar lesões nos policiais.
Além disso, o investigado possui uma extensa ficha criminal, incluindo condenações por tráfico de drogas, furtos e receptação. Ele havia recebido alvará de soltura em 30 de abril deste ano e já foi preso pelo menos duas vezes por tráfico, três vezes por furto e duas vezes por receptação.
Após os procedimentos de praxe, o conduzido foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
(DA REDAÇÃO \\ Guto Gutemberg)
(INF.\FONTE: Internet \\ PCES)
(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)