marataizes

Eleições 2024: Marataízes se prepara para receber a primeira pesquisa registrada entre os dias 18 e 19

Marataízes se destaca ao se preparar para receber a primeira pesquisa registrada sobre as eleições municipais de 06 de outubro de 2024. O estudo, que recebeu o número de identificação ES-01505/2024, foi oficialmente registrado no último dia 15/06 junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A pesquisa será conduzida pela empresa Leia Pesquisa & Marketing Ltda e está prevista que serão entrevistados 500 eleitores do município entre os próximos dias 18 e 19 (terça e quarta-feira). O estatístico responsável será Gabriel Antônio Torres Pinto, registrado no CONRE sob o número 8198.

A metodologia adotada será quantitativa probabilística, com amostragem aleatória simples e aplicação de questionários estruturados de forma pessoal. A pesquisa visa abranger uma amostra representativa da população eleitoral de Marataízes, contemplando variáveis como sexo, idade, grau de instrução e renda familiar.

Com uma margem de erro máxima estimada de 4,35 pontos percentuais para mais ou para menos e nível de confiança de 95%, a pesquisa tem como objetivo fornecer insights sobre as preferências eleitorais no município, que possui 32.766 eleitores, conforme dados do TSE e do IBGE.

(DA REDAÇÃO \\ Guth Gutemberg)

(INF.\FONTE: Fabiano Peixoto \\ Capixaba News)

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)