mulher_ponte-da-Barra_capa-768x513

GCM salva mulher que ameaçava se jogar da Ponte da Barra em Maratáizes

Na noite da última sexta-feira (26), por volta das 21h30m, uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi salva pela equipe da Guarda Civil Municipal de Marataízes (GCM) após ameaças de se jogar da Ponte da Barra, trecho que liga o distrito da Barra a comunidade pesqueira do Pontal, na Rod. ES 060, em Marataízes. O trânsito chegou a ser interrompido.

Segundo informações da GCM, os agentes chegaram ao local e encontraram uma senhora chorando muito, preste a se jogar da ponte, e com ela também havia uma criança de aproximadamente 05 anos de idade, que também chorava muito, pedindo para a mãe não se jogar.

Na ocasião, com muita dificuldade e habilidade, os agentes, Delfino e Almeida, conseguiram convencer a mulher a não se jogar, logrando êxito na ação. A mulher e a criança foram levados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após exames e reconhecimento de transtornos mentais, a mulher foi encaminhada para o Centro de Atendimento Psiquiátrico Aristides Alexandre Campos (Capaac), em Cachoeiro de Itapemirim. A criança ficou sobre os cuidados do Conselho Tutelar do município.

(DA REDAÇÃO \\ Gut Gutemberg)

(INF.\FONTE: Fabiano Peixoto\\ CapixabaNews)

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)