A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim, realizou uma operação policial na última quinta-feira (22), que resultou na prisão de dois indivíduos, de 34 e 43 anos, em cumprimento a mandados de prisão preventiva no inquérito policial que apura o crime de homicídio ocorrido no dia 15 de junho, no município de Itapemirim, que vitimou Marcos Cícero Ferreira de Melo.
Os dois investigados foram localizados em um imóvel no bairro Aquidaban, em Cachoeiro de Itapemirim. Contra eles, havia mandados de prisão preventiva expedidos pelo 1º Juizado Criminal, por suspeita de envolvimento no homicídio ocorrido no dia 15 de junho, no município de Itapemirim, que vitimou Marcos Cícero Ferreira de Melo. A vítima foi encontrada sem vida dentro d’água, às margens do Rio Itapemirim, com arranhões na barriga e nos braços, além de um corte na cabeça.
Os conduzidos foram encaminhados para estabelecimentos prisionais, após os procedimentos de praxe, onde se encontram custodiados à disposição da Justiça.
(DA REDAÇÃO \\ Guto Gutemberg)
(INF.\FONTE: Internet \\ PCES)
(FT.\CRÉD.: PCES \\ Divulgação)